Conteúdo por Gazeta Esportiva

Luxemburgo planeja usar jovens do Vasco por falta de reforços

Gabriel Pec é um dos observados por Vanderlei Luxemburgo (Foto: Rafael Ribeiro/CRVG)

O empate sem gols com o CSA no domingo, no Espírito Santo, deixou o técnico Vanderlei Luxemburgo muito chateado com o desempenho de alguns jogadores do Vasco. Na visão dele a atuação esteve longe da ideal e deixa cada vez mais visível a necessidade de se contratar reforços.

Em conversas com o departamento de futebol, o comandante vem cobrando a chegada de um meia e principalmente de um centroavante. Porém, as perspectivas neste sentido não são boas e o treinador já trabalha com a possibilidade de apelar para as categorias de base já no jogo do próximo domingo, às 19h (de Brasília), diante do Goiás no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vanderlei tem observado com muito carinho o desempenho do meia Gabriel Pec e do atacante Vinícius e os dois são os que têm mais chances de serem aproveitados, quem sabe até mesmo de início, no choque com os goianos.

O treinador estuda sacar do time alguns atletas como o meia Valdívia e o atacante Marrony, que foram muito criticados pelos torcedores no empate com os alagoanos. O volante Bruno Gomes, outro destaque das categorias de base, também está no radar de Vanderlei.

O Vasco começa a ter a definição da formação que vai a campo contra o Goiás sere definida no treino previsto para a tarde desta quinta-feira. A atividade será um coletivo e Vanderlei deve esboçar o time que pretende utilizar.

Fora de campo a diretoria do Vasco pagou o salário de maio aos funcionários que recebiam até R$ 1.500. O valor veio graças a uma operação de crédito organizada pelo presidente Alexandre Campello.

Mais conteúdo sobre

Futebol