Conteúdo por Gazeta Esportiva

Lyon fica apenas no empate com o Strasbourg pelo Francês

Neste domingo, o Lyon recebeu o Strasbourg e as equipes ficaram em um empate por 1 a 1, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Francês. O resultado impediu que os mandantes encostassem no grupo de cima da competição. Os comandados de Rudi Garcia marcaram com Traoré, enquanto Kevin Zohi fez para os visitantes.

Com o empate, o Lyon chegou aos 34 pontos, na décima posição. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Metz, fora de casa, na sexta-feira. Enquanto isso, o Strasbourg foi aos 37 pontos, na sétima colocação.

Thiago Neves, ex-São Paulo, foi titular pelo Lyon

Pressionando desde o início, o Lyon abriu o placar aos 21 minutos. Cornet avançou pela esquerda e cruzou na medida para Traoré, que apareceu na segunda trave para testar e marcar. No final da primeira etapa, o Strasbourg chegou ao empate com Kevin Zohi. Majeed Warris fez belo passe para o atacante, que invadiu a área e finalizou para deixar tudo igual.

Bruno Guimarães, ex-Athletico Paranaense e recém contratado pelo Lyon, foi relacionado para a partida, porém não entrou em campo e ainda aguarda uma oportunidade para fazer sua estreia pelo clube francês.

Futebol