Madson estuda erros do Grêmio: ‘Não vou falar para o Roger não corrigi-los’

Lateral garante estudo para tentar superar a segunda melhor defesa do Brasileiro

Alguns pontos ficaram pelo caminho nas últimas rodadas, e, a partir deste domingo, o Vasco tem uma sequência de adversários difíceis no Campeonato Brasileiro. O primeiro é o Grêmio, mas o lateral-direito Madson garante que mesmo o terceiro colocado da competição tem suas deficiências.

– O Jorginho mostrou vídeo do Grêmio e vimos alguns defeitos. Não vou falar para o Roger não corrigi-los. Mas o Erazo é bom zagueiro. Bressan também . Estamos treinando bastante ofensivamente para romper a defesa deles – aponta, lembrando que a defesa gaúcha é a segunda melhor do Brasileiro, com somente 29 gols sofridos. Atrás apenas da do Corinthians, que levou 25.

Madson, com todos os companheiros, vem treinando secretamente, em São Januário, nesta semana após o doído empate com o São Paulo. Nesta quinta-feira, a atividade no campo começou um pouco mais tarde. Por isso a entrevista coletiva do lateral também atrasou em relação ao horário usual.

O Cruz-Maltino é o lanterna do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos. Porém, a distância para a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, que já foi de 13, hoje é de apenas quatro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...