Conteúdo por Gazeta Esportiva

Maicon admite que será difícil para o Grêmio segurar o atacante Everton

Durante a disputa da Copa América, o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, aproveitou para testar opções visando a retomada das competições no segundo semestre. Segundo o volante Maicon, o comandante gremista ainda não definiu a formação que será usada no duelo do meio da semana.

“Ele não tem os 11 ainda. Não passou pra gente, mas temos um grupo muito qualificado, com muita vontade para jogar”, revelou.

Maicon elogiou o desempenho do companheiro Everton na Seleção Brasileira (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O meio-campista elogiou o desempenho do atacante Everton que jogou pela Seleção Brasileira na Copa América que no último domingo conquistou o título ao vencer o Peru por 3 a 1. Ele reconheceu que será complicado para o Tricolor Gaúcho manter o atleta.

“Ele vem se destacando como o melhor do país, melhor da nossa equipe. Ficamos tristes por perder ele, se acontecer, mas felizes porque ele vem fazendo um grande trabalho. Fica difícil segurar um jogador desse nível no Brasil”, comentou.

Nesta segunda-feira o elenco gremista realizou um treinamento com portões fechados no CT Luiz Carvalho. Uma provável escalação do Tricolor Gaúcho deve ter: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson e Luan, Everton (Pepê) e Diego Tardelli (André ou Vizeu). Grêmio e Bahia se enfrentam na quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Futebol