Maicon diz que Grêmio já superou ‘chateação’ após derrota em casa

Volante comentou o impacto do revés para a Chapecoense no elenco do Imortal

Divulgação

A virada sofrida para a Chapecoense, no último domingo, chateou os jogadores do Grêmio, mas não vai atrapalhar o rendimento do time nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. É o que garante o volante Maicon.

Para o capitão, o Tricolor precisa deixar para trás a derrota em Porto Alegre e focar em recuperar os pontos perdidos fora de casa. No próximo domingo, o Imortal encara o Vasco, no Maracanã.

– Já foi. Não tem como chamar eles (Chapecoense) de novo para jogar o segundo tempo. Agora é garantir fora de casa. Não existe desconfiança, muito pelo contrário. O grupo está ciente – afirmou.

Para o duelo contra o Vasco, o Grêmio poderá contar com um retorno importante. Marcelo Grohe, que está se recuperando de uma lesão no ombro direito, treinou com os demais goleiros nesta quarta-feira, mas ainda é dúvida para o jogo.

Maicon considera fundamental a volta do camisa 1 para a reabilitação do Tricolor Gaúcho no Campeonato Brasileiro. Mesmo com as boas opções que Roger Machado tem para defender a meta do Grêmio: Bruno Grassi e Tiago.

– Marcelo é um grande goleiro. Quando o Bruno jogou foi bem, o Tiago também. Marcelo é teoricamente titular da Seleção, é sempre importante ter um jogador deste nível voltando para a equipe. Passa segurança tanto quanto o Tiago e o Bruno, mas o Marcelo vem jogando mais. Nos dá mais segurança para a gente jogar tranquilo também – comentou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...