Conteúdo por Gazeta Esportiva

Mais dois atletas do Corinthians participam do treino da Seleção nesta terça

O treino da Seleção Brasileira, nesta terça-feira, em preparação para a Copa América, contará com mais dois atletas das categorias de base do Corinthians. Além do lateral-direito Daniel Marcos e do volante Du, que já participaram das atividades na tarde da última segunda-feira, o meia Adson e o atacante Nathan também completarão o trabalho dos comandados de Tite.

Os atletas fazem parte da equipe sub-20 do Corinthians e terão a oportunidade de acompanhar a atividade com a seleção convocada para a Copa América. Nathan falou em realização de um sonho.

“Para mim, vai ser um sonho realizado. Sempre quis conhecer estes jogadores, que sempre vi na TV”, disse o atacante.

Nathan (esq.) e Adson (dir.) completarão o treino da Seleção Brasileira nesta terça-feira (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

Já Adson comentou como recebeu surpresa de ser chamado para completar os treinos.

“Eu não estava esperando. O Leandro [Spinola, supervisor do sub-20] me mandou uma mensagem e disse que precisava falar comigo. Espero que eu possa fazer um bom trabalho”, relatou.

Nascido em 2000, o meia chegou ao Timão em 2017. Na equipe sub-20, foi reserva de Fabrício Oya na última temporada e assumiu a titularidade da equipe na Copinha deste ano.

O atacante Nathan, reconhecido pelo faro de gol, chegou ao Corinthians também em 2017, mas sofreu uma lesão séria, voltando apenas no ano seguinte. Fez boa participação nos vice-campeonatos da Copa do Brasil e do Paulistão do sub-20, e, nesta temporada é o maior artilheiro da equipe na categoria, com 18 gols marcados.

Mais conteúdo sobre

Futebol