Conteúdo por Gazeta Esportiva

Malcom está no radar do PSG em possível negociação com Neymar

O brasileiro Malcom, atacante do Barcelona está no radar do Paris Saint-Germain, conforme informa nesta sexta-feira o jornal francês Le Parisien. Dessa forma, o seu nome seria uma peça a mais para a possível negociação envolvendo Neymar, que tem seu retorno ao clube catalão sendo apontado fortemente nas últimas semanas.

Ainda de acordo com o periódico, o diretor esportivo Leonardo seria um dos que gostaram da possível sondagem. Malcom tem 22 anos e tem um valor cotado em mais de R$ 171 milhões, que foi o valor pago do Barcelona ao Bordeaux em 2018 e seria importante para se chegar pelo menos perto do valor pago pelo PSG para ter Neymar em 2017.

Revelado pelo Corinthians, Malcom foi ao Bordeaux e nesta temporada, pelo Barcelona, disputou um total de 24 partidas, divididos em Campeonato Espanhol (15), Copa do Rei (seis) e Liga dos Campeões (três) com quatro gols, sendo considerado como um coadjuvante no elenco. Segundo o Mundo Deportivo, o Arsenal seria um dos interessados no jogador também e poderia entrar na disputa.

Essa informação é um capítulo a mais na novela envolvendo a possível volta de Neymar ao Barcelona. Isso porque o Paris Saint-Germain está disposto a negociá-lo até mesmo pelo valor pelo qual o comprou há duas temporadas, mas pretende levar alguns jogadores nesta jogada, casos de Malcom, o mais recente, mas também Rakitic, Coutinho, Dembélé e Umtiti.

Mais Esportes