Conteúdo por Gazeta Esportiva

Manchester City busca recuperação no Inglês contra o Burnley

Atualizado

Atual campeão inglês, o Manchester City não vem tão bem nesta temporada e atualmente ocupa a terceira posição da Premier League. Os Citizens terão a chance de colar no vice-líder Leicester nesta terça-feira, quando visita o Burnley.

Os comandados de Pep Guardiola vêm de empate fora de casa com o Newcastle. O resultado deixou o City 11 pontos atrás do Liverpool, líder da Premier League.

Para esta partida, o Manchester City segue sem poder contar o atacante Sergio Aguero, que se recupera de uma lesão muscular. Com isso, o brasileiro Gabriel Jesus segue sendo o principal atacante da equipe.

O destaque da rodada será o confronto entre Manchester United e Tottenham, em Old Trafford. Será o reencontro do técnico José Mourinho com a última equipe que comandou, o United.

Enquanto o Tottenham vem crescendo no campeonato, com dois vitórias seguidas. Já os Red Devils empatou seus últimos dois compromissos e se afastou dos líderes.

Líder da Premier League, o Liverpool volta a campo na quarta-feira, quando terá o clássico local com o Everton. O jogo será um duelo de opostos, pois os Reds ainda não perderam no campeonato, enquanto que os Blues brigam para não entrarem na zona de rebaixamento.

Confira os jogos da rodada:

Terça-feira

Burnley x Manchester City

Crystal Palace x Bournemouth

Quarta-feira

Leicester x Watford

Wolverhampton x West Ham

Manchester United x Tottenham

Chelsea x Aston Villa

Southampton x Norwich

Liverpool x Everton

Quinta-feira

Sheffield x Newcastle

Arsenal x Brighton

Mais conteúdo sobre

Mais Esportes