Manchester City goleia e acirra briga pelo título da Premier League

Yaya Touré, Nasri, Dzeko e Jovetic marcam no triunfo sobre o Southampton

Divulgação

A briga pelo título da Premier League segue muito acirrada nessa reta final de campeonato. E o Manchester City deu um grande paso para buscar mais um troféu ao golear o Southampton por 4 a 1, no Etihad Stadium. Yaya Touré, de pênalti, Nasri, Dzeko e Jovetic anotaram os gols dos Citizens. Lambert descontou para os visitantes. O resultado deixa o time azul de Manchester na vice-liderança provisória, com 70 pontos, um a menos que o Liverpool. Já o Southampton permanece na oitava posição, com 48.

Ainda neste sábado, mais seis jogos movimentam os campos na terra da Rainha. Destaque para o Chelsea, que recebe o Stoke City, no Stamford Bridge, e pode recuperar o segundo posto. No St. James Park, Newcastle e Manchester United é promessa de confronto equilibrado.

No domingo, o líder Liverpool encara o West Ham, fora de casa. Rival dos Reds, o Everton recebe o Arsenal, no Goodison Park, e pode ficar a um ponto do adversário na tabela em caso de vitória. A 33ª rodada se encerra na segunda-feira, dia 7, com o Tottenham encarando o Sunderland, no White Hart Lane.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...