Conteúdo por Gazeta Esportiva

Manchester City renova contrato do lateral Zinchenko até 2024

Zinchenko renovou contrato com o City até 2024 (Foto: Divulgação)

Enquanto o elenco segue de férias, a diretoria do Manchester City segue trabalhando para atender as demandas do treinador Pep Guardiola e renovando contratos de peças importantes. Depois de Kyle Walker, foi a vez de Zinchenko. Nesta quinta-feira, o lateral-esquerdo assinou a extensão de seu vínculo com o clube inglês por mais três temporadas, até 2024.

“É difícil de expressar a minha felicidade em assinar este novo contrato com o Manchester City. Esse clube oferece tudo o que o jogador precisa para melhorar e se desenvolver, então estar aqui por cinco anos é uma grande honra”, disse Zinchenko.

Em sua passagem pelo Manchester City, Zinchenko esteve emprestado ao PSV, da Holanda, antes de se firmar com a camisa do clube inglês. Desde então, foram dois títulos do Campeonato Inglês, uma Copa da Inglaterra e duas Supercopas da Inglaterra. Na última temporada, o ucraniano ganhou mais minutos diante das sucessivas lesões de Mendy.

“Essa temporada mostrou a consolidação de um projeto de sucesso. Foi incrível estar envolvido na campanha histórica e eu nunca vou me esquecer. Mas agora eu estou completamente focado e sei que boas coisas estão por vir nas próximas temporadas”, completou.

Futebol