Conteúdo por Gazeta Esportiva

Manchester United está de olho na contratação de Willian, do Chelsea

Com o contrato com o Chelsea encerrando no final da temporada, Willian teve seu nome especulado em mais um grande europeu. Segundo a revista francesa France Football, o Manchester United também demonstra interesse na contratação do brasileiro de 31 anos.

O portal ainda informa que o empresário do meia, Kia Joorabchian, já entrou em contato com os Red Devils para iniciar negociação. Assim, o clube pode fechar com um jogador sem taxas de transferência e que apresenta experiência no Campeonato Inglês.

O Manchester United é mais um clube interessado em Willian

O United não é a primeira equipe a ter seu nome associado a Willian. Antes, Real Madrid, Paris Saint-Germain, Arsenal e Tottenham também foram noticiados como possíveis destinos do brasileiro.

Vendido pelo Anzhi Makhachkala, da Rússia, o meia chegou ao Chelsea em 2013. Ao total, disputou 329 partidas e marcou 59 gols em sete temporadas pela equipe. Além disso, conquistou cinco títulos: uma Liga Europa (2018-19), dois Campeonatos Ingleses (2014-15 e 2016-17), uma Copa da Inglaterra (2017-18) e uma Copa da Liga Inglesa (2014-15).

Futebol