Manchester United pode pagar mais de R$ 173 milhões por Lewandowski

Atacante do Bayern de Munique, assim como Cavani e Müller, está na mira dos ingleses

Divulgação

O Manchester United ainda busca um atacante para suprir as saídas de Falcao García, que não renovou contrato e acabou no Chelsea, e Robin Van Persie, que foi vendido ao Fenerbahçe, da Turquia. Apesar de já ter contratado Memphis Depay, que veio do PSV como artilheiro do Holandês, os Red Devils querem um jogador de mais impacto para o setor ofensivo. Segundo o “Daily Telegraph”, Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, seria um o nome ideal.

O time inglês estaria disposto a pagar ao menos 50 milhões de euros (R$ 173 milhões) para assegurar a contratação do polonês, uma temporada após deixar o Borussia Dortmund e chegar ao Bayern sem custos.

O agente de Lewandowski, o ex-jogador Cezary Kucharski, admitiu em entrevista que o jogador gostaria de atuar na Espanha ou Inglaterra, mas informou que ele está feliz no Bayern de Munique. O empresário confirmou que para tirá-lo da Baviera, a oferta tem que superar a casa dos 50 milhões de euros.

– A cada ano está melhor e joga em um nível mais alto. Garante ao menos 30 gols por temporada, além de assistências. É um dos jogadores mais valiosos do mercado – disse Kucharski, antes de completar:

– Há dois destinos que Lewandowski poderia ir no futuro: Inglaterra e Espanha. Mas só com a aprovação do Bayern. Deveria haver um sinal do clube e não é o caso. Não há uma razão, exceto econômica, para pensar em uma saída.

Outros jogadores são cogitados no Manchester United para o ataque. Cavani, do PSG, e Müller, do próprio Bayern, são alvos dos ingleses.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...