Conteúdo por Gazeta Esportiva

Manchester United renova por 3 anos com brasileiro Andreas Pereira

O Manchester United anunciou a renovação do contrato de Andreas Pereira. O brasileiro de 23 anos, que também possui cidadania belga, será jogador dos Red Devils por mais três temporada. O novo vínculo do meia é válido até junho de 2023, com opção de mais um ano.

“Passei tanto tempo em Manchester que agora reconheço a cidade e o clube como minha casa. Estou extremamente feliz em continuar minha carreira aqui. O treinador mostrou ter fé em mim e mal posso esperar para começar a nova temporada sob o comando dele”, disse Andreas Pereira, celebrando a renovação.

Andreas faz parte dos planos de reconstrução do Manchester United (Foto: Divulgação)

Andreas Pereira chegou ao Manchester United quando ainda era menor de idade, após se destacar nas categorias de base do PSV, da Holanda. Pelo time profissional, o meia soma 33 jogos. Desde que subiu para o time principal, ele foi emprestado ao futebol espanhol duas vezes: em 2016/16 para o Granada e em 2017/18 para o Valencia. Agora, entretanto, a perspectiva é outra.

“Andreas é um jogador trazido para nossas categorias de base que entende o que significa jogar pelo Manchester United. Ele veio de outro país, mas rapidamente entendeu os valores de jogar por esse clube e não se render. Andreas se tornou um membro importante do elenco com sua energia e o trabalho duro no meio-campo”, comentou o técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer.

“Ele trabalha muito todo dia nos treinamentos, tem uma grande personalidade e sabe o que tem que fazer para continuar se desenvolvendo aqui. Todos nós estamos ansiosos para trabalhar com ele na temporada que está prestes a começar”, concluiu.

Futebol