Conteúdo por Gazeta Esportiva

Manchester United vence e cola na zona de classificação para a Champions

Nesta terça-feira o Manchester United visitou o Brighton pela 32ª rodada do Campeonato Inglês e não decepcionou o seu torcedor. O time venceu por 3 a 0 e se colocou na zona de classificação para a Liga Europa da próxima temporada. A partida foi realizada sem público, como tem acontecido no retorno do futebol na Inglaterra.

O United assume a 5ª posição com 52 pontos e fica apenas dois atrás do Chelsea, que hoje estaria classificado para a Liga dos Campeões, principal objetivo do clube nesta temporada. O próximo jogo será contra o Bournemouth, que está na zona de rebaixamento. O Brighton segue em 15º com 33 pontos e enfrenta o lanterna Norwich fora de casa na próxima rodada.

O Manchester dominou a partida o tempo todo, e abriu o placar com belo gol de Mason Greenwood. Ainda no primeiro tempo, o time ampliou a vantagem com Bruno Fernandes, que arriscou da entrada da área e contou com desvio do zagueiro. Na segunda etapa, o português marcou novamente, e um golaço. O meia acertou um belo chute cruzado na entrada da área, sem chances para o goleiro.

Futebol