Dupla do Figueirense é indicada como melhores do mundo de fut7

Atualizado

As jogadoras do Figueirense/Paula Ramos Marina Höher e Jéssica Getúlio foram indicadas pela Federação Internacional de Futebol 7 ao prêmio de melhor jogadora do mundo em 2019. Marina é a atual detentora do título e Jéssica concorre pela primeira vez – contra elas a italiana Vanessa Nagni. O resultado será divulgado pela entidade no dia 10 de dezembro.

Marina Hoher, atual melhor jogadora do mundo e, mais uma vez, concorrendo a condição – Foto: Foto Flavio Tin/ND

Marina e Jéssica ajudaram o Alvinegro a conquista este ano o tricampeonato mundial de clubes. Elas representaram o Brasil no mundial da categoria, em Roma. Marina revelou extrema felicidade ao saber da notícia e exaltou o momento que vive a modalidade.

“Feliz demais em poder estar entre as três candidatas novamente. É com muita felicidade que eu vivo esse momento do futebol 7, essa revolução, esse reconhecimento, esse momento tão incrível que a modalidade vem passando”, apontou a atleta.

Jéssica foi escolhida a melhor jogadora da última Copa do Mundo de Futebol 7 Feminino. Para ela, “estar entre as três melhores já é uma vitória particular, pois eu não esperava. Este ano foi de muitas conquistas e estou muito feliz. Independentemente do resultado no mês que vem, já me sinto uma vencedora”, comentou.

Leia também

Futebol Feminino