Mano Menezes completa dois anos no Cruzeiro e recebe homenagem

Mano Menezes recebe homenagem após completar dois anos no Cruzeiro (Foto: Divulgação/Cruzeiro)
Mano Menezes recebe homenagem após completar dois anos no Cruzeiro (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

O técnico Mano Menezes atingiu importante marca no Cruzeiro, na última quarta-feira, dia 25 de julho. O treinador completou dois anos à frente da equipe celeste e por isso recebeu homenagem na tarde deste domingo, antes da partida contra o São Paulo no Mineirão.

Mano Menezes é o comandante mais longevo atualmente entre todos os outros profissionais dos demais clubes do Brasileirão. Só Mano, Adilson Batista e Marcelo Oliveira conseguiram ultrapassar a barreira de dois anos no comando da Raposa desde 2003. Em rápido contato com os jornalistas, ainda antes da partida, Mano comemorou o longo período à frente do clube.

– Estou muito feliz e orgulhoso por estar à frente do Cruzeiro há tanto tempo, que é um fato raro na nossa carreira de técnico de futebol no Brasil, principalmente. Isso nos deixa com as energias renovadas para seguir em frente e trabalhar muito duro para que o segundo semestre abrilhante e consagre esse tempo todo de trabalho no Cruzeiro – disse Mano Menezes.

Esta não é a primeira passagem do treinador no clube mineiro. O técnico, contratado em 25 julho de 2016, já dirigiu o time celeste em setembro de 2015. Nesta segunda passagem, Mano Menezes dirigiu a equipe em 134 jogos. Ao todo foram 73 vitórias, 40 empates e 30 derrotas.

Mais conteúdo sobre

Esporte