Mano Menezes faz testes para confronto do Cruzeiro com o Avaí

Além de apontar Charles como substituto de Willians, técnico faz mudanças na zaga e improvisação no meio durante atividade da Toca da Raposa II, nesta quarta-feira

Divulgação

RADAR / LANCE!

Belo Horizonte (MG)

Em meio ao susto quanto à lesão do atacante Allano, Mano Menezes indicou na atividade desta quarta-feira que o Cruzeiro deve apresentar novidades paa o confronto com o Avaí. Além do substituto de Willians, o treino na Toca da Raposa II serviu para testar opções rm alguns setores.

A tendência é de que Charles entrará no lugar do volante, que cumprirá suspensão automática neste sábado, na Ressacada. Porém, na última parte do treinamento tático, Mano testou a improvisação do lateral-direito Mayke no meio.

Outra troca ocorreu na defesa. Em determinado momento, Paulo André substituiu Bruno Rodrigo. Já Manoel, recuperado de entorse no tornozelo direito, indicou que atuará normalmente.

Sem poder contar com Allano, que saiu de ambulância do treino devido a uma torção na perna esquerda, o treinador deve manter Marcos Vinícius no setor. Completarão o trio ofensivo De Arrascaeta e Willian.

A equipe titular foi formada por: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo (Paulo André), Manoel e Mena; Henrique, Charles (Mayke) e Ariel Cabral; De Arrascaeta, Willian e Marcos Vinícius.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...