Mano quer usar reta final do Brasileiro para recuperar jogadores em baixa

Treinador celeste disse que tem confiança em Júlio Baptista e Leandro Damião

Com a chegada de Mano Menezes no Cruzeiro, Willian saiu do banco de reservas para voltar a ser um dos principais jogadores do time. E o treinador pretende usar a reta final do Brasileirão para recuperar também outros atletas importantes do elenco celeste, como Júlio Baptista e Leandro Damião. O atacante, inclusive, voltou a marcar no empate em 1 a 1 contra o Avaí, no último sábado, na Ressacada, em Florianópolis, pelo Brasileirão.

– Futebol nem sempre se desenrola com a gente quer. Mas a entrada dele (Damião) foi boa. É importante voltar a marcar em um momento de dificuldade da equipe. O Júlio Baptista também entrou bem. Então, a gente precisa recuperar os jogadores nesta reta final. Eu tenho plena confiança neles. Quero que os torcedores do Cruzeiro também tenham porque a dedicação deles é muito grande e quem se dedica, quem trabalha, quem é grande profissional, passa pelos momentos difíceis e encontra soluções –  afirmou Mano Menezes ao Superesportes.

Os dois jogadores terão pouco tempo para recuperarem seus espaços no time, já que resta apenas cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. Além disso, o contrato dos dois terminam em dezembro, e segundo o Superesportes, a diretoria da Raposa ainda não se posicionou sobre possíveis renovações.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, contra o São Paulo, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa está em 10º lugar, com 45 pontos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...