Conteúdo por Gazeta Esportiva

Marcelo Cirino promete o Furacão intenso diante do Flamengo

O Athletico Paranaense já está pronto para voltar a campo, em clima de decisão, e nesta quarta-feira começa a decidir a vaga para as semifinais da Copa do Brasil 2019 no jogo de ida diante do Flamengo, na Arena da Baixada. Os times se reencontram após seis anos de um duelo que marcou os dois times, e que tem Omo remanescente pelo lado athleticano o atacante Marcelo Cirino, que projeta um duelo equilibrado, de dois times que conhece bem se respeitando.

“O Flamengo sabe da nossa qualidade e da força do nosso torcedor. Mas mesmo nos respeitando, eles vão tentar jogar. Temos que impor o nosso ritmo e fazer valer o mando de campo”, avaliou o jogador, que encara a partida como uma verdadeira final de campeonato. “É decisão. Não é uma final, mas os dois jogos valem uma classificação. A nossa equipe precisa estar preparada e fazer um grande jogo em casa”, completou.

Com praticamente três semanas de intertemporada, Marcelo acredita que o time aproveitou bem o período para evoluir ainda mais, se preparando também para colocar em prática toda intensidade pedida pelo técnico Tiago Nunes. “É o que a comissão tem pedido para nós. Estamos procurando trabalhar no dia a dia para desempenhar bem nos jogos”, concluiu.

Futebol