Conteúdo por Gazeta Esportiva

Marcelo Melo sobre cancelamento de Wimbledon: “Notícia muito triste”

Atualizado

Nesta sexta-feira, Marcelo Melo se pronunciou a respeito do cancelamento do torneio de Wimbledon, que estava previsto para começar no primeiro dia de julho. Essa é a primeira vez que o Grand Slam de Londres é cancelado desde a 2ª Guerra Mundial.

Marcelo Melo lamentou o cancelamento do Grand Slam

“Realmente, é uma notícia muito triste para nós tenistas e os fãs do torneio. Todos vocês sabem que Wimbledon é um dos meus torneios favoritos, principalmente depois do título em 2017”, comentou.

Roger Federer, Serena Williams, Petra Kvitova e outros tenistas também lamentaram o cancelamento da competição. Independentemente disso, todos aprovaram o cancelamento do Grand Slam, assim como o Brasileiro.

“Depois do cancelamento, vocês puderam acompanhar também vários jogadores postando fotos e lamentando o ocorrido. Mas é claro que a gente entende. Estamos vivendo uma situação muito adversa agora e, realmente, não temos como jogar o torneio”, completou.

Marcelo Melo, por fim, fez um voto para que a situação se resolva o mais rápido possível.

“Enfim, vamos ter que esperar mais um ano para voltar ao templo sagrado de Wimbledon, que é um torneio extremamente especial para nós. Não tenho certeza de quando vamos voltar, mas a gente espera que essa situação se resolva o quanto antes”, concluiu.

Tênis