Marcelo Oliveira pode faturar novo Estadual de forma invicta

Campeão paranaense sem derrotas pelo Coritiba em 2011, atual treinador do Cruzeiro pode ter campanha parecida com aquela no Mineiro. Empate com o Galo garante título 

Divulgação

Faturar o Campeonato Mineiro na tarde deste domingo, no Mineirão, diante do Atlético-MG, representaria um recorde para Marcelo Oliveira. Ele conquistaria um estadual de forma invicta pela segunda vez em sua carreira como treinador. À frente do Coritiba, faturou o Paranaense 2011 desta maneira.

A campanha até a decisão regional é impressionante. A equipe disputou 14 partidas, venceu 11 e empatou três, o que lhe rende 85,7% de aproveitamento. Os 27 gols anotados fazem da Raposa o melhor ataque do torneio. A defesa também é a principal, tendo as redes balançadas apenas cinco vezes,

Marcelo Oliveira valoriza os pontos positivos de seus comandados, mas pede concentração com o arquirrival na partida decisiva.

– Conseguimos números interessantes e um desempenho que anima. Temos o melhor ataque, além da melhor defesa do Campeonato Mineiro, o que mostra que o trabalho vem sendo bem realizado. Precisamos entrar totalmente concentrados para assegurar o título no domingo – disse.

No clube do Alto da Glória, há três anos, os números também foram bastante positivos. Em 22 partidas, a equipe somou 20 triunfos e duas igualdades, com 62 gols marcados e 17 sofridos, fatores que lhe renderam os postos de melhores ataque e defesa.

As campanhas de Marcelo Oliveira:
2011 – 22 jogos / 20 triunfos / 2 empates / 62 gols-pró / 17 gols contra / 93,93% de aproveitamento
2014 – 14 jogos / 11 triunfos / 3 empates / 27 gols-pró / 5 gols contra / 85,7% de aproveitamento

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...