Marcílio Dias anuncia treinador para próxima temporada

Divulgação/ND Vale

Treinandor comandou o Marcílio Dias no Catarinense 2014

Guilherme Macuglia será o treinador do Marcílio Dias para a disputada da Série A do Campeonato Catarinense, em 2015. O nome do treinador, que comandou a equipe de Itajaí no estadual deste ano, foi divulgado no site oficial do clube na noite desta segunda-feira (3).

O anúncio acontece no mesmo dia em que a diretoria cancelou a apresentação da comissão técnica e da diretoria de futebol, alegando não haver acordo com o treinador e a impossibilidade de anunciar novos dirigentes por determinação do estatuto do clube.

Macuglia não tem a comissão técnica definida e nomes devem ser apontados até o fim do mês. Depois de formada a comissão, o grupo começa a trabahar na preparação para o Campeonato Catarinense, que inicia em fevereiro.

O treinador tem 53 anos e teve passagens, como jogador, por clubes como Grêmio (RS), Avaí e Figueirense. Como técnico de futebol, já dirigiu equipes como Coritiba, Figueirense, Joinville, Chapecoense, Criciúma, Náutico (PE), São Caetano (SP), Guarani (SP) e Paraná Clube.  Formado em Educação Física, Macuglia possui em seu currículo como treinador um Campeonato Acreano, em 2012, pelo Rio Branco, e o título do Campeonato Brasileiro da Série C, pelo Criciúma, em 2006.

Mais conteúdo sobre

Esporte