Marcílio Dias enfrenta Brusque de olho na vaga da série D

Vitória pode garantir o time de Itajaí na competição nacional com duas rodadas de antecedência; acompanhe em tempo real no ND Esportes

O Marcílio Dias pode confirmar neste domingo (30) a vaga para disputar a série D do Campeonato Brasileiro de 2014. Para que isso aconteça, a equipe de Itajaí precisa vencer o jogo contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer, e torcer para que o Juventus não vença o Avaí, em jogo que será realizado no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Com essa combinação de resultados, o Marcílio Dias chega a 16 pontos e não pode mais ser alcançado por nenhum dos concorrentes à vaga na competição nacional.

Divulgação/CNMD/ND Vale

equipe realizou coletivo na sexta-feira

Na preparação para o jogo decisivo, o técnico Guilherme Macuglia realizou na sexta-feira (28) um coletivo no estádio Dr. Hercílio Luz. A única dúvida para a partida é o atacante Anderson Lopes, artilheiro da equipe no campeonato com seis gols. O jogador se recupera de uma lesão muscular na coxa. A partida entre Brusque e Marcílio Dias terá arbitragem de Bráulio da Silva Machado (CBF), auxiliado por Carlos Felipe Schmidt e Fabiano Coelho da Silva.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...