Márcio Coelho deve contar com retorno de quarteto no Figueirense

Atualizado

Sem vencer há 18 jogos, o Figueirense tenta deixar a lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de certo sofrimento em razão da alta quantidade de jogadores no departamento médico, o técnico Márcio Coelho recebeu boas notícias nesta sexta-feira (11).

Treinador deve contar com o retorno de quatro atletas – Foto: Matheus Dias/ND

Quatro jogadores que estavam em etapa de transição foram liberados, treinaram normalmente e devem estar à disposição para o duelo contra o América-MG, marcado para as 19 horas deste sábado, no estádio Orlando Scarpelli, pela 28ª rodada.

O Figueirense está afundado na lanterna da Série B, com apenas 24 pontos somados. A última vitória foi justamente contra o América-MG, com uma goleada por 4 a 0 no Independência, no dia 13 de julho, pela nona rodada.

Os jogadores liberados foram o lateral-esquerdo Brunetti, o volante Betinho e os atacantes Fellipe Mateus e Rafael Marques. Nenhum deles deve ser titular na partida deste final de semana, mas a tendência é que fiquem no banco de reservas.

Leia também: 

O certo é que Márcio Coelho será obrigado a fazer mudanças em relação ao time utilizado no empate sem gols diante do Botafogo, em Ribeirão Preto (SP). Isso porque o zagueiro Alemão e o lateral-direito Victor Guilherme, que não é titular, estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. A vaga de Alemão deve ser preenchida com o retorno de Ruan Renato.

Márcio Coelho deve mandar o time a campo com Pegorari; Luís Ricardo, Pereira, Ruan Renato e Conrado; Patrick, Tony e Andrigo; Jefferson Renan, Breno e Yuri Mamute.

Mais conteúdo sobre

Futebol