Conteúdo por Gazeta Esportiva

Marcos Braz cita confiança do Flamengo e comenta renovação de Jesus

O único membro da delegação do Flamengo que falou com a imprensa na chegada do clube a Lima foi o vice-presidente de futebol Marcos Braz. Em entrevista rápida na chegada do Rubro-Negro ao hotel, o dirigente comentou sobre o sentimento do grupo antes da final da Libertadores e a renovação do técnico Jorge Jesus.

“Estou muito feliz, o Jorge (Jesus) está muito feliz, Jorge está muito confiante, todos nós estamos muito confiantes com esse jogo”, disse Braz. O Fla tenta o bicampeonato continental, repetindo o marco da equipe de 1981, que derrotou o chileno Cobreloa na decisão.

O dirigente também foi questionado sobre a renovação de Jesus. “O Jorge Jesus tem contrato até maio, a minha relação com ele sempre foi boa, sempre foi direta, e não vai ser diferente quando a gente precisar tratar desse assunto”, comentou.

O elenco rubro-negro desembarcou em Lima na noite desta quarta-feira, às 21h35 (Brasília). No sábado, às 17h, o Flamengo encara o River Plate pela final da Copa da Libertadores, no Estádio Monumental de Lima – a primeira disputada em jogo única e campo neutro.

Futebol