Conteúdo por Gazeta Esportiva

Marcos Braz fala sobre possível vinda de Balotelli ao Flamengo

Marcos Braz confirma interesse do Flamengo no italiano, mas nega uma proposta oficial (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

A possível contratação do atacante italiano Mario Balotelli foi o assunto da semana no Flamengo, e promete se estender por mais alguns dias. Após o confronto contra o Grêmio, o vice de futebol Marcos Braz, em entrevista à TV Globo, esclareceu alguns pontos da negociação, e negou que o clube já tenha feito uma proposta oficial ao atleta.

“Eu não posso falar muita coisa sobre essa operação. De fato o Flamengo tem interesse, mas não tem proposta oficial. Com calma a gente vai ver o que vai fazer até o final da semana que vem. Acho que a gente vai dirimindo as questões de um lado e de outro”, afirmou o dirigente.

“Ainda temos que ver tempo de contrato, questões que tem que se tomar cuidado em relação ao processo dele. É um jogador que a gente sabe, não vou falar problemas, mas tem complexidade para administrar as questões. Não tenho problema nenhum com isso, consegui administrar outros jogadores. Ele tem um nível muito bom, os últimos dois anos dele não têm nada a ver com os outros anos questionáveis”, completou.

Mais conteúdo sobre

Futebol