Mark Hunt pede revanche contra Junior Cigano em evento no Japão

Neozelandês quer fazer nova luta contra brasileiro que o nocauteou em 2013

 Junior Cigano e Mark Hunt se enfrentaram em 2013 - (Foto: Divulgação)
Junior Cigano e Mark Hunt se enfrentaram em 2013 – (Foto: Divulgação)

Depois de conquistar o décimo nocaute da carreira contra Derrick Lewis, na luta principal do UFC Fight Night realizado em Auckland, Nova Zelândia, Mark Hunt pretende ir atrás de vingança. O neozelandês declarou que gostaria de enfrentar Junior Cigano pela segunda vez em sua próxima luta no octógono.

Durante coletiva de imprensa realizada após o UFC Fight Night, Hunt revelou o desejo de fazer uma revanche com Cigano em evento no Japão, dia 9 de setembro, na simbólica Saitama Super Arena.

– Gostaria de enfrentar o Junior Cigano no Japão. Quero ter essa revanche – declarou o lutador, segundo reprodução do site oficial do UFC.

Hunt e Cigano se enfrentaram em maio de 2013, quando o brasileiro nocauteou o neozelandês com um chute alto giratório espetacular. Atualmente, Cigano é o quarto colocado no ranking dos pesados, enquanto Hunt é o sexto.

Com a vitória contra Lewis, Hunt se recuperou da derrota sofrida para Alistair Overeem, em março. O veterano agora soma 13 vitórias e 11 derrotas em sua trajetória no MMA.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...