Conteúdo por Gazeta Esportiva

Marllon não se empolga com Cruzeiro e deve permanecer no Corinthians

Atualizado

Apesar do interesse do Cruzeiro, Marllon não deve se transferir para o clube mineiro e, a princípio, permanecerá no Corinthians neste início de temporada. A Gazeta Esportiva apurou que o zagueiro não se empolgou com a possibilidade de jogar pela Raposa e, por isso, a negociação por empréstimo travou.

Apesar de ter pouco espaço no Corinthians de Tiago Nunes, Marllon não vislumbra como ideal uma transferência para o Cruzeiro nesse momento. Pesam contra o time de Belo Horizonte a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e os inúmeros e graves problemas financeiros pelos quais o clube tem passado.

Negociação com o Cruzeiro travou por conta da falta de interesse de Marllon na transferência

Após o empate com o Santo André, na quarta-feira, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves confirmou que o Cruzeiro tem o interesse em contar com Marllon até dezembro de 2020.

“Tem procura, existe conversa, interesse. Nada definido. Existe a possibilidade”, admitiu o diretor de futebol corintiano.

Para a possibilidade se concretizar, o Cruzeiro primeiro terá de convencer Marllon a mudar de ideia.

Marllon chegou ao Corinthians no início de 2018, após se destacar pela Ponte Preta. Na ocasião, o Timão desembolsou cerca de 1 milhão de reais para adquirir 50% dos direitos econômicos do defensor.

O beque nunca chegou a se firmar desde que passou a defender o clube do Parque São Jorge. Até o momento, foram apenas 16 partidas pelo Timão e nenhum gol marcado. Nos treinos comandados por Tiago Nunes, frequentemente o jogador sequer é utilizado na equipe reserva.

No ano passado, Marllon foi emprestado ao Bahia, porém não teve a oportunidade de jogar pelo Esquadrão de Aço. Isso porque o Corinthians solicitou o retorno do zagueiro antes de uma eventual estreia pela equipe baiana.

Atualmente, o elenco do Corinthians conta com Gil, Pedro Henrique, Bruno Méndez, Carlos, Danilo Avelar e Léo Santos para o setor. E Marllon ficou de fora da lista de inscritos pelo clube no Campeonato Paulista.

Futebol