Marquinho ‘desencanta’ e Figueirense bate o Brusque no Scarpelli

Atualizado

Na última rodada do turno do Campeonato Catarinense, o Figueirense bateu o Brusque pelo placar de 1 a 0. Marquinho marcou o tento solitário da partida já aos 42 minutos da segunda etapa.

Marquinho comemora o gol do Furacão – Foto: Patrick Floriani/FFC

Com o resultado o Furacão terminou como terceiro colocado na classificação geral e agora enfrenta o Juventus, de Jaraguá do Sul, a princípio, no próximo domingo.

O jogo

Com times alternativos o primeiro tempo foi de muita briga e pouco futebol no Orlando Scarpelli. As equipes pouparam jogadores visando as partidas de meio de semana pela Copa do Brasil. Porém, o que não sabiam, é que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) suspendeu as competições nacionais a partir desta segunda-feira (16).

Quando o jogo parecia se encaminhar para o 0 a 0, aos 42 minutos da segunda etapa, Diego Gonçalves levantou na área, Everton Santos ajeitou de cabeça e Marquinho completou para o gol vazio.

FICHA TÉCNICA:

Figueirense 1×0 Brusque

Figueirense: Sidão; Lucas, Elias, Pereira e Carlinhos; Patrick, Guilherme (Lucas Henrique), Everton (Everton Santos) e Marquinho; Diego Gonçalves e Pedro Lucas (João Diogo). Técnico: Márcio Coelho

Brusque: Ruan Carneiro; Gustavo Henrique (Thiago Alagoano), Cleyton, Neguette e José Carlos; Emerson Martins (Claudinho), Ruan Costa e Dandan; Edílson, Carlos Eduardo (Edu) e Ronan. Técnico: Jersinho Testoni

Gol: Marquinho (F), aos 42′ do segundo tempo

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis

Público e renda: 1.994 pagantes, para uma renda de R$ 32,4 mil

Futebol