Marquinhos Gabriel segue titular, e Timão é definido em treino no Paraná

Sem Jadson, poupado por desgaste físico, técnico Fábio Carille promove a manutenção do meia que aproveitou suas chances. Dupla da Seleção também volta ao Corinthians direto

Com treinamento realizado neste sábado a partir de 10h30 para aclimatar os jogadores às condições da partida de domingo, às 11h, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians foi definido para enfrentar o Coritiba. Há duas novidades em relação ao time que venceu o Cruzeiro no último meio de semana: os retornos de Fagner e Rodriguinho, que estavam a serviço da Seleção Brasileira. Enquanto o lateral retoma a posição do improvisado Paulo Roberto, o meia entra no lugar de Jadson, poupado por desgaste físico.

Desta forma, o meia Marquinhos Gabriel seguirá no time titular mesmo com a volta da dupla da Seleção. O camisa 31 deu duas assistências e fez um gol nos três jogos em que teve oportunidades recentemente e agora terá mais uma chance de aumentar as estatísticas e provar utilidade no elenco. O Corinthians será escalado assim: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero; Jô.

+

Esportes

Loading...