Marroquino que fez gol contra na estreia descobre que será pai

Aziz Bouhaddouz foi o vilão da estreia do Marrocos em Copas do Mundo depois de 20 anos. Aos 49 minutos do segundo tempo, o atacante fez o gol contra que definiu a derrota por 1 a 0 para o Irã, nessa sexta-feira. Mas, minutos depois, recebeu uma ligação da esposa informando que está grávida.

– Falei com minha mulher pouco depois do fim do jogo e estamos esperando um bebê. Lamentavelmente, futebol é assim. Mas me alegro por outras coisas – revelou, em declaração publicada pelo jornal Marca, da Espanha, e aparentando estar bem mais tranquilo do que enquanto deixava o campo aos prantos, acompanhando pelos companheiros.

O jogador de 31 anos, do St Pauli, da segunda divisão do Campeonato Alemão, sente-se, obviamente, culpado por ver Marrocos sem nenhum ponto no Grupo B da Copa do Mundo, precisando, agora, ter sucesso diante dos favoritos Portugal e Espanha. Mas tenta mostrar que sabe lidar com a situação.

– Neste momento, sou o idiota. Mas vou gerir a situação porque estou no futebol há muitos anos. Meus colegas me apoiaram. Agora, precisamos nos unir e lutar. Espero que possamos ganhar de Portugal – comentou, já pensando na partida de quarta-feira, e pedindo desculpas.

– Foi um jogo difícil para mim e para todos nós. Começamos bem, mas não jogamos como tínhamos previsto. É um momento amargo para mim. Infelizmente, acontece no futebol. E foi comigo. Quero pedir desculpa à equipe, aos torcedores e às 35 milhões de pessoas no Marrocos.

Marrocos está na lanterna do Grupo B, que é liderado pelo Irã, com três pontos, seguido por Espanha e Portugal, ambos com um ponto cada. A equipe africana enfrenta Portugal às 9h (horário de Brasília) de quarta-feira, em Moscou. O último compromisso do time pela primeira fase da Copa do Mundo diante da Espanha, no dia 25, às 15h, em Kaliningrado.

Mais conteúdo sobre

Esporte