Conteúdo por Gazeta Esportiva

Marta é confirmada como titular e reforça a Seleção contra Austrália

Atualizado

Marta está de volta à Seleção Brasileira (Foto: Bruno Domingos/Mowa Press)

Os rumores se confirmaram e Marta fará sua estreia na Copa do Mundo Feminina nesta quinta-feira, às 13h (de Brasília), na partida contra a Austrália, pela segunda rodada. Recuperada de uma lesão muscular que a tirou da vitória da Seleção Brasileira diante da Jamaica, no último domingo, a camisa 10 e capitã foi escalada entre as onze iniciais pelo técnico Vadão na vaga de Bia Zaneratto.

“Nós conversamos hoje. Ela está se sentindo bem e me passou confiança que está bem para jogar. Vamos ver quanto tempo ela consegue jogar, mas ela está pronta e preparada”, disse Vadão na chegada ao Stade de la Mosson, em Montpellier, na França.

Marta sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda dia 25 de maio. Desde então, ela fez tratamento nas últimas três semanas e voltou a treinar com bola há apenas dois dias. Na última quarta-feira passada, a camisa 10 iniciou a atividade derradeira para o confronto com as australianas entre as titulares.

O Brasil encara a Austrália nesta quinta-feira pela segunda rodada do grupo C da Copa do Mundo Feminina. As brasileiras lideram a chave, com três pontos ganhos, enquanto as australianas, que ainda não pontuaram e foram derrotadas pela Itália na estreia, ocupam a terceira colocação.

Copa do Mundo Feminina