Conteúdo por Gazeta Esportiva

Marta protagoniza campanha de batom, que exalta o empoderamento feminino

Marta será protagonista em campanha que fala sobre o empoderamento feminino (Foto: Divulgação)

Em meio à Copa do Mundo de futebol feminino, a craque brasileira Marta será a garota propaganda do lançamento do Power Stay, novo batom líquido matte da Avon, empresa de beleza voltada às mulheres. A camisa 10 da Seleção Brasileira será a estrela da campanha “Veio Pra Ficar”, que, além de integrar a jogadora aos atributos do produto, visa promover o empoderamento feminino.

Através da figura de Marta, a marca utiliza o lema da campanha para relacionar o tempo estendido de fixação do batom com o crescimento do futebol feminino. Para isso, serão mostradas imagens do dia a dia da atleta utilizando o produto.

Não será a primeira vez que a jogadora é a principal personagem de propagandas da marca. No ano passado, Marta protagonizou uma campanha durante a Copa do Mundo masculina, em que mostrava a falta de equidade nos salários e investimentos entre o futebol masculino e feminino.

Recuperando-se de uma lesão muscular na coxa esquerda, Marta não entrou em campo na estreia da Seleção Brasileira no Mundial. Apesar disso, ela ficou no banco de reservas incentivando as companheiras na vitória por 3 a 0 sobre a Jamaica. A camisa 10 do Brasil pode atuar na próxima rodada, contra a Austrália. O treinador Vadão disse que espera o aval do departamento médico para escalar a jogadora.

Copa do Mundo Feminina