Martin explica lance do gol da Chape, e Reinaldo diz que foi sem querer

Goleiro conta que estava preparado para cortar um cruzamento na área e acabou surpreendido. Lateral da chape confirma que sua intenção era cruzar a bola para Arthur

Martin Silva diz que estava pronto para cortar um cruzamento e foi surpreendido (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Martin Silva diz que estava pronto para cortar um cruzamento e foi surpreendido (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

O Vasco empatou com a Chapecoense por 1 a 1, neste sábado, ao levar um gol de Reinaldo que surpreendeu Martin Silva e marcou por cobertura. O goleiro vascaíno explicou a jogada e disse que tinha certeza que o lateral do time catarinense tentou cruzar e acabou balançando a rede. O uruguaio lamentou o que o time tenha perdido pontos por causa de um gol sem querer.

– Ele queria chapar, dar efeito na bola, acaba batendo com a ponta do pé, a cavadinha saiu perfeita, mas obviamente ele vai confirmar que teve a intenção de cruzar. Eu estava preparado para cortar uma bola na diagonal, saí do gol, e ele me surpreendeu. Uma lástima perder dois pontos com um gol sem querer – disse Martin na saída do campo ao ‘Premiere’.

Logo depois, Reinando acabou confirmando o que o goleiro uruguaio tinha dito. O lateral da Chape contou que sua ideia era cruzar na área para Arthur, mas acabou fazendo o gol.

– Foi nada (perguntado se o gol foi por querer), fui tentar cruzar no segundo pau, Arthur falou que era pra ele, e eu vi o Arthur entrando. Fui tentar cruzado, peguei errado e graças a Deus entrou no gol. Importante que a bola entrou, e a gente empatou – revelou Reinaldo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...