Mas já? Má fase do Chelsea pode selar saída de Falcao García do clube

Atacante vem sendo muito contestado em seu início de passagem por Stamford Bridge

Divulgação

A modesta 11ª colocação no Campeonato Inglês já vem deixando rastros no Chelsea. Antes intocável, José Mourinho pode até mesmo perder seu emprego nas próximas rodadas. Outro que também está cotado para sair de Stamford Bridge é Falcao García, que acabou de chegar. Ele ainda não rendeu o esperado e tem propostas para deixar o clube já na abertura da janela de transferências, em janeiro. Depois de Porto, Fiorentina, Villarreal e Valencia demonstrarem interesse no colombiano, agora é a vez do Zenit, segundo o “Telegraph”.

O time russo é treinado pelo técnico André Villas-Boas, que comandou Falcao no Porto. Em Portugal, o atacante fez uma de suas melhores temporadas na conquista da Liga Europa pelo clube. A intenção é reeditar a dupla vitoriosa com Hulk também na Rússia.

Após fracasso no Manchester United na última temporada, onde marcou apenas quatro gols em 29 jogos, Falcao García foi bancado por José Mourinho, que queria recuperar o futebol do jogador. Ele sofreu grave lesão no joelho esquerdo em janeiro de 2014 já atuando pelo Monaco e ficou fora da disputa da Copa do Mundo. Desde então, não voltou a reeditar as boas atuações do Porto e Atlético de Madrid.

No Chelsea, Falcao entrou em campo em dez oportunidades, marcando apenas um gol. O fraco rendimento já coloca a permanência do atacante na Inglaterra em xeque. A intenção do Zenit é ter o colombiano por empréstimo até o fim da temporada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...