Náutico e Pescador ainda podem classificar na Copa RIC Interligas

Para passar à próxima fase, as duas equipes precisam vencer seus jogos e torcer por uma série de combinações de resultados

Américo Vargas/ND

Chance 1

Informamos aqui na coluna que Náutico e Pescador (foto) não tinham mais chance de classificação, mas alertados pelos leitores, conferimos todas as possibilidades e vimos que as duas equipe ainda tem chance de passar para a próxima fase, embora além de vencer seus jogos, os dois times tem que torcer para varias combinações de resultados.

Chance 2

O Náutico, para classificar como o segundo do índice técnico, tem que vencer o Pradense fora de casa e torcer para o Estrela Azul não vencer o Ponta das Canas, o Pescador não vencer o Unidos MRS por um placar elástico e ainda torcer para o Montenegro não vencer seus dois jogos. O Pescador tem que vencer o Unidos MRS e torcer para um empate entre Pradense e Náutico e ainda torcer para o Estrela Azul não vencer o Ponta das Canas, e para o Montenegro perder seus os dois jogos.

Julgamento

Será realizado quarta-feira, às 19h, na rua Comandante José Ricardo Nunes, nº 79, em Capoeiras, anexo ao prédio da Fesporte, o primeiro julgamento da Copa RIC Interligas deste ano. Entre os processos que serão apreciados está o do Ponta das Canas, que poderá perder seis pontos. Caso seja punido, o clube do Norte da Ilha perderá também para efeito de critério de desempate a vitória e os quatro gols que marcou na partida.

Confirmado

O jogo entre Montenegro e Calemba será realizado no próximo sábado, às 15h30, no estádio do Centro Social Urbano, no Saco dos Limões, em Florianópolis. Na próxima segunda-feira serão definidos os dias e horários dos jogos da última rodada da primeira fase, sendo que as partidas que definem classificação e confrontos precisam ser realizados no mesmo dia e horário, para que nenhum clube seja beneficiado.

Copa Sul

No último sábado, foram realizadas as partidas de volta das semifinais da Copa Sul dos Campeões. Em Nova Veneza, o Mãe Luzia venceu o Caravággio por 2 a 1. Em Tubarão, o Palmeiras derrotou o Rui Barbosa pelo placar de 3 a 1. Com os resultados, Palmeiras e Mãe Luzia farão a final da competição e estão automaticamente classificados para o Estadual de amadores, representando a região Sul. No próximo fim de semana, Mãe Luzia e Palmeiras jogam em Criciúma, e no dia 21 de abril, será realizado o jogo de volta em Tubarão.

Aberto de futsal

A última rodada da fase classificatória do campeonato aberto de futsal de Santo Amaro da Imperatriz, troféu Jucilei Roberto Folster, será disputada nesta semana, no ginásio de esportes Estefano Becker. Sexta-feira, às 20h30 jogam CME x Beira Rio, e às 21h30, Sombrio x Anitápolis. Na sexta-feira, dia 13, às 20h30, Amigos do Claudinho x Só Topas, e às 21h30, Rancho Queimado x Supersul.

Curso de Arbitragem

A Federação Catarinense de Beach Soccer comunica que estão abertas as inscrições para o Curso de Capacitação em Arbitragem, que acontece em Florianópolis de 18 a 20 de maio e também para a 1ª Seletiva do Campeonato Catarinense de Clubes, que será realizado em São José, de 25 de maio a 3 de junho. Informações pelo e-mail contato@fcbs-sc.com.br ou fone (48) 9619 7240 com Sandro Machado.