Matheus Alves, ex-Flu, foca em bom segundo semestre em clube tailandês

Atacante vem balançando as redes na Tailândia (Divulgação / Chonburi)
Atacante vem balançando as redes na Tailândia (Divulgação / Chonburi)

Recém-chegado ao Chonburi, o atacante Matheus Alves, que estava no futebol coreano antes de desembarcar na Tailândia, já mostrou seu cartão de visitas em apenas sete jogos no clube. Foram nove gols marcados e grandes atuações com a camisa do clube, fato comemorado pelo jogador, revelado nas divisões do base do Fluminense.

– Estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo desde que cheguei ao clube. O futebol tailandês tem feito muito bem para mim. Tenho trabalhado muito para continuar marcando e evoluindo com a camisa do Chonburi, que é um dos grandes clubes do país. Vou focar tudo para fazer um segundo semestre perfeito aqui – disse o jogador.

Segundo o atleta, o objetivo da equipe é brigar por títulos neste segundo semestre – além da primeira liga na Tailândia, o clube está vivo na FA Cup e a Copa da Liga.

– Esse segundo semestre será muito intenso para todos aqui. Temos que fazer grandes jogos para buscarmos títulos nos próximos meses. Estamos no caminho certo para que isso seja possível. Vamos dar a vida para terminarmos bem este ano – finalizou

Mais conteúdo sobre

Esporte