Conteúdo por Gazeta Esportiva

Matheus Costa quer aproveitar parada para acertar o Paraná

Tricolor deve ter um pouco mais de tranquilidade na intertemporada (Divulgaçao/PRC)

O Paraná Clube conseguiu uma ótima vitória diante do Operário, por 1 a 0, ganhando posições importantes na classificação, fechando primeira perna da Série B do Campeonato Brasileiro antes da disputa da Copa América. O resultado ainda dará tranquilidade ao time durante a intertemporada e consolida o trabalho do técnico Matheus Costa, que terá agora quase um mês para ajustar o Tricolor.

“Temos alguns pontos a corrigir e é o momento que temos para fazer isso. A primeira coisa é a nossa imposição de jogo”, avaliou o treinador, que espera por novidades vindas da diretoria e espera perder poucas peças na janela de transferências. “Estamos discutindo algumas situações, vamos ter uma conversa com a direção de algumas saídas e chegadas que podem acontecer. Estamos buscando peças ofensivas e de meio-campo”, acrescentou.

Matheus lamentou alguns pontos perdidos pelo Tricolor da Vila no começo de competição, mas acredita que terá tempo para recuperar assim que a bola voltar a rolar. “Sabemos que fizemos bons jogos e estamos brigando na parte de cima da tabela. Temos um mês para nos preparar agora e temos um confronto direto pelo G4, novamente em casa. Cabe a nós trabalhar para seguir pontuando”, concluiu.

Futebol