Mau tempo em Chapecó muda plano e faz Palmeiras ir de ônibus a Porto Alegre

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Palmeiras precisou mudar a programação desta tarde e vai viajar de ônibus de Chapecó a Porto Alegre, para depois embarcar em voo de volta para São Paulo. A delegação alviverde foi impedida de voar direto da cidade catarinense por causa do mau tempo, que fechou o aeroporto local no domingo (2), após a vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, e também nesta segunda (3).

O plano inicial era viajar logo após a partida. Com a possibilidade descartada, a previsão era de voar de Chapecó para São Paulo na tarde desta segunda, o que também não foi possível.

Depois de passar a noite em Santa Catarina, o Palmeiras treinou pela manhã nas dependências da Chapecoense, com os jogadores que não foram titulares no jogo de domingo. Também haverá treino na Academia de Futebol nesta segunda-feira, mas apenas para os atletas que foram poupados da viagem para Chapecó, como Antônio Carlos, Moisés e Dudu.

Com a vitória do fim de semana, o Palmeiras diminuiu a distância para o líder São Paulo no Campeonato Brasileiro para seis pontos. O time alviverde está na quinta colocação e volta a campo nesta quarta-feira (5), contra o Atlético-PR, no Allianz Parque.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...