Conteúdo por Gazeta Esportiva

Mbappé revela conversa e torce por permanência de Neymar no PSG

Em meio a novela Neymar, Kylian Mbappé deu sua opinião em relação à possível saída do brasileiro do Paris Saint-Germain. Em entrevista coletiva concedida ao lado de Thomas Tuchel na véspera da Supercopa da França, programada para este sábado, na China, contra o Rennes, o jovem francês demonstrou seu desejo de continuar atuando com o camisa 10 no time parisiense.

“Neymar? Não quero que vá, quero que fique conosco. Já falei com ele. Temos uma relação baseada no respeito e na honestidade, e como o respeito e admiro muito, disse a ele o que pensava da situação”, disse Mbappé.

Assim como o atacante, Tuchel foi questionado sobre a situação de Neymar, mas preferiu não entrar na discussão em relação à transferência, optando por exaltar seu desempenho durante os treinamentos da equipe em solo chinês, especialmente no da última quinta-feira, quando trabalhou em coletivo com o restante do grupo.

“Neymar está em grande nível. Seu estado de ânimo é muito bom. Você viu o treinamento? Eu achei top. Está suspenso e não jogará, mas estará com nós”, disse o comandante alemão.

Mesmo com a novela acerca de sua saída, Neymar viajou com os companheiros de PSG para a China, onde a equipe fez a turnê de pré-temporada e disputará a Supercopa da França, mas não chegou a entrar em campo para os amistosos por conta da recuperação de uma lesão ligamentar no tornozelo direito, sofrida no jogo da Seleção Brasileira diante do Catar, antes início da Copa América.

Futebol