Meia boliviano estaria a caminho do Figueirense, segundo site

Atualizado

O Figueirense deve anunciar um novo reforço para o meio-campo da equipe. Segundo o site Diez.bo, da Bolívia, o meia Ronaldo Sánchez, 22 anos, deve viajar para Florianópolis, nesta quarta-feira (19), para fechar o acordo com o Alvinegro até o final da temporada.

Meio-campo não faz parte dos planos da diretoria da equipe boliviana – Jorge Uechi/Diez.bo

Segundo o site, o empresário do atleta, Jose Carlo Fernández, relatou que as partes chegaram a um acordo sobre a transferência do jogador. Ronaldo Sánchez não fazia parte dos atletas aproveitados pela equipe do Oriente Petrolero, da Bolívia. A assessoria de imprensa do Figueirense foi consultada sobre o assunto, negou a contratação do jogador e disse que só se manifesta sobre atletas anunciados.

O meio-campo boliviano fez 12 partidas pela Liga Boliviana, sendo cinco como titular e não marcou nenhum gol neste ano. A melhor marca da carreira do atleta, até o momento, foi no em 2018, quando disputou 38 partidas e marcou seis gols.

Um dos gols marcados por Ronaldo Sánchez, no ano passado, foi pela Copa Libertadores da América, contra o Universitário (PER), na vitória por 2 a 0 do time boliviano.

Leia também: 

Confira a ficha técnica do atleta:

Nome: Héctor Ronaldo Sánchez Camaras
Data de nascimento: 24 de abril de 1997 (22 anos)
Cidade natal: Bolívia
Altura: 1,75 cm
Peso: 66 kg

Clubes:

2015/16: Ciclón (BOL)
2017- 2019: Oriente Petrolero (BOL)

Futebol