Membros do comitê olímpico de Taiwan visitam o Botafogo e ganham ajuda de ChangBao

Asiáticos estiveram no Estádio Nilton Santos para avaliar estrutura do local, pensando nas Olimpíadas de 2016, que tem o Rio de Janeiro como cidade-sede

Divulgação

O Botafogo está cada dia mais oriental. Poucas horas depois da diretoria alvinegra encontrar o cônsul-geral da China no Brasil, Song Yang, no consulado do país, no Rio de Janeiro, integrantes do comitê olímpico de Taiwan estiveram no Estádio Nilton Santos para avaliar a estrutura do local, já pensando nos Jogos Olímpicos de 2016.

O apoiador chinês Bing ChangBao, que passa por um período de testes no Glorioso, viu os asiáticos no local e prontamente foi até eles para conversar. China e Taiwan possuem a mesma língua – o mandarim – e, por isso, o papo fluiu tranquilamente. Animados, os integrantes da comitiva até presentearam o jogador e tiraram fotos com ele.

O Glorioso tenta estreitar os laços com os orientais, e aproveita a presença de Chang no clube para tentar firmar futuros acordos com a China. A ideia inicial é que o Alvinegro alugue algumas sedes do clube, localizadas na Zona Sul, para o Comitê Olímpico da China durante os Jogos Olímpicos de 2016. O Glorioso vislumbra também firmar acordos com empresas chinesas para eventuais patrocínios.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes