Memória: Confira a carreira de Marlone, possível novo reforço do Tricolor

O primeiro reforço do Fluminense para a temporada 2015 deve ser anunciado nesta terça-feira. O meia-atacante Marlone, ex-Vasco e Cruzeiro, já acertou todos os valores com o Tricolor e uma reunião entre a diretoria do clube e o grupo de investidores do jogador deve selar o acordo. Faltam apenas detalhes burocráticos para finalizar a contratação.

A CARREIRA

2012
Marlone sai da base do Vasco, onde estava desde 2004, e passa a integrar o time profissional. Estreia contra o Atlético-GO, dia 6 de outubro.

2013
Ganha espaço no time do Vasco e se destaca, mesmo com o rebaixamento. Depois disso, é contratado pelo Cruzeiro, campeão brasileiro.

2014
Não consegue se firmar na Raposa. Faz 27 jogos neste ano e apenas um gol. Fora dos planos para 2015, o clube opta por dispensar o jogador.

COM A PALAVRA
Thiago Fernandes, repórter do LANCE! de Belo Horizonte

“O Marlone chegou muito badalado e não conseguiu se firmar. Teve poucas oportunidades e alega que jogou fora de posição. Mas teve uma partida em que atuou como gosta e também não fez nada. Ninguém sabe o que aconteceu com ele, mas acho que vai se dar bem no Fluminense. É elogiado por todos no Cruzeiro e, nos treinos, nota-se que tem habilidade. Não é bobo com a bola.”

Mais conteúdo sobre

Esporte