Mesmo “desencantando”, Getterson prioriza coletivo do Fortaleza

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Se a vida de centroavante é fazer gols, certamente Getterson tirou um peso considerável das costas ao conseguir “desencantar” com a camisa do Fortaleza no último sábado (28). Diante do Juventude em Caxias do Sul, o atleta que fazia sua terceira partida no Leão do Pici saiu do banco e marcou o terceiro no 3 a 0 dos visitantes.

Apesar da alegria em conseguir o feito, Getterson fez questão de voltar suas palavras também ao aspecto coletivo, querendo evoluir em ritmo de jogo para ajudar cada vez mais a equipe na manutenção da liderança da Série B.

– Estou muito feliz com esse início aqui no Fortaleza e agradeço ao grupo por isso. O ambiente aqui é o melhor possível. Todos estão muito focados e confiantes neste segundo semestre. Vou trabalhar muito para evoluir ainda mais nas próximas semanas para ajudar o clube a conquistar seus objetivos na Série B – afirmou o jogador de 27 anos de idade.

Pensando nessa manutenção, Getterson também falou sobre o próximo duelo do Fortaleza na competição que será no próximo sábado (4) contra o Coritiba no Castelão:

– Vamos para mais uma batalha na Série B, desta vez contra o Coritiba, que tem uma grande equipe. Temos que fazer um grande jogo, de muita intensidade, para conquistarmos os três pontos. Queremos o apoio total do nosso torcedor nesta difícil partida. Essa força será fundamental para todos aqui.

Mais conteúdo sobre

Esporte