Conteúdo por Gazeta Esportiva

Messi comemora aniversário com a família na concentração da Argentina

Messi comemorou o aniversário com a família (Foto: Reprodução/Instagram)

Lionel Messi comemorou seu aniversário de 32 anos com a família e seus companheiros de seleção argentina na concentração da equipe, em um hotel de Porto Alegre. Nesta segunda-feira, o craque do Barcelona recebeu a visita da esposa Antonela Roccuzzo, dos filhos e de outros parentes.

Os jogadores comandados por Lionel Scaloni também deram felicitações a Messi em uma reunião para cantar parabéns e dividir bolo. O encontro foi registrado pelo próprio atacante em suas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Messi (@leomessi) em

Durante o dia, Messi recebeu mensagens de várias personalidades tanto de fora quanto de dentro do esporte, entre elas Neymar. Além do amigo e ex-companheiro de Barcelona, Aguero, Ronaldinho, Daniel Alves e Arthur também fizeram postagens direcionadas ao argentino.

Na manhã desta segunda-feira, um dia após a vitória sobre o Paraguai que garantiu a Argentina no mata-mata da Copa América, Messi não foi a campo no treinamento realizado no Beira-Rio. O astro fez apenas atividades específicas na academia, antes de retornar ao hotel.

Ainda nesta segunda, a delegação argentina viaja para o Rio de Janeiro. Na capital carioca, a equipe de Lionel Scaloni enfrenta a Venezuela, sexta-feira, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pelas quartas de final.

Copa América