Messi visitará menino afegão que usou camisa de plástico

O menino emocionou o mundo ao ter uma foto divulgada na internet usando uma camiseta de Messi feita com sacolas plásticas

O menino afegão Murtaza Ahmadi, de 5 anos, que comoveu a internet ao vestir um uniforme de Lionel Messi feito com uma sacola de plástico, realizará o sonho de conhecer o craque argentino.

O porta-voz da Federação Afegã de Futebol, Syed ali Kazemi, disse à agência espanhola Efe que foi contatado via e-mail pela equipe de Messi para organizar um encontro com a criança. Ahmadi ficou famoso nas redes sociais quando sua foto jogando bola com uma camiseta de plástico de Messi rodou a Internet.

Divulgação/ND

Impossibilitado de ter um uniforme original do craque do Barcelona, o menino tinha escrito o nome Messi, com o número 10, em uma sacola. Ahmadi, que pertence à minoria étnica hazara, é filho de um agricultor refugiado.

A família vive na província de Ghazni, no Afeganistão. Entrevistado pela mídia local, o garotou contou que Messi sempre foi seu ídolo e que seu sonho é conhecer e jogar bola com o argentino.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...