Metropolitano vence o Marcílio Dias de virada em Itajaí

Reinaldo marcou um do gols da equipe blumenauense

O Metropolitano venceu o Marcílio Dias por 2 a 1, na tarde deste domingo (26), em jogo realizado no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O Verdão chegou aos três pontos com um gol de Reinaldo e um gol contra do zagueiro Gustavo. Anderson Lopes marcou o único gol do Marcílio Dias.

:: Os principais lance do jogo no tempo real do ND Esportes Lance!Net

Anderson Bernardes/ND Vale

Marcílio Dias abriu o placar e tomou a virada

A equipe da casa abriu o placar aos 30 minutos de jogo. Anderson Lopes aproveitou cruzamento do lateral Thoni. O goleiro João Paulo ainda tentou a defesa, mas a bola tinha ultrapassado a linha do gol. O Metropolitano chegou ao empate com Reinaldo, no primeiro minuto da segunda etapa. O atacante completou para as redes depois de boa tabela pela direita do ataque do Verdão e cruzamento de Alessandro.

O gol da virada saiu aos 22 da segunda etapa. Maurinho recebeu livre pela direita, driblou o goleiro e chutou para o gol. Baggio cortou a bola em cima da linha e o zagueiro Gustavo marcou contra.

Na próxima rodada, na quarta-feira (29), o Marcílio Dias enfrenta a Chapecoense no Oeste. O Metropolitano recebe o Joinville em Blumenau, na quinta-feira.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...