Miami Heat vence e assume a liderança da Conferência Leste da NBA

Indiana Pacers liderou durante toda a temporada, mas perdeu a ponta nesta segunda-feira

O Miami Heat é o novo líder da Conferência Leste da NBA. Na noite desta segunda-feira, a franquia atual bicampeã fez o dever de casa, venceu o Toronto Raptors e contou com derrota do Indiana Pacers para alcançar a ponta pela primeira vez na atual temporada.

O triunfo por 93 a 83 sobre a franquia canadense veio com grande apresentações do ala LeBron James, que anotou 32 pontos, apanhou sete rebotes e deu oito assistências. Chris Bosh adicionou 18 pontos. O reserva Chris Andersen também contribuiu acertando todos os cinco arremessos que tentou e terminou com 13 pontos.

Dwyane Wade, com lesão nas costas, Greg Oden (costas) e Ray Allen (gripe) foram desfalques do Heat.

Já o Indiana Pacers foi derrotado pelo San Antonio Spurs poe 103 a 77, em casa. O cestinha do jogo foi o armador francês Tony Parker, com 22 pontos. O brasileiro Tiago Splitter fez nove pontos e seis rebotes.

O Miami chegou a 51 vitórias em 73 jogos (69,9% de aproveitamento), enquanto o Indiana tem 52 triunfos em 75 duelos (69,3%). Dono da melhor campanha da NBA e líder do Oeste, o San Antonio tem 58 vitórias em 74 confrontos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Esportes

Loading...