Michael Bisping: ‘St-Pierre é uma fraude e caiu numa armadilha’

Campeão dos médios provoca astro canadense antes de disputa de cinturão no UFC 217

 Georges Saint-Pierre encara Michael Bisping em Las Vegas - (FOTO: Reprodução)
Georges Saint-Pierre encara Michael Bisping em Las Vegas – (FOTO: Reprodução)

A menos de dois meses do UFC 217, a “metralhadora verbal” de Michael Bisping segue incansável contra Georges Saint-Pierre. Antes da disputa de cinturão dos médios que acontece no dia 4 de novembro, em Nova York (EUA), o astro inglês disparou contra o rival e o classificou como “uma fraude”.

Em participação no programa The MMA Hour, Bisping detalhou o que pensa a respeito da postura de Saint-Pierre e comentou sua expectativa diante da defesa de título dos médios.

– O problema com Georges é que é nisso que ele se enrola. Ele caiu na armadilha que muitos já caíram. E a armadilha é que ele pensa que pode me bater. Muitas pessoas me vêem na televisão e pensam “eu posso bater esse cara, veja o modo como ele luta” e isso e aquilo. Mas quando eles entram lá (no octógono) comigo, é algo diferente. Georges se pinta como um artista marcial, que ele é, mas a história que o cerca é: “esse cara está saindo da aposentadoria depois de quatro anos e vai subir de peso e enfrentar o campeão. Esse cara é incrível, ele tem um culhão maior do que o Canadá”. Mas isso tudo é porque ele pensa que pode me bater (…) Ele me vê como uma escolha mais fácil. E eu digo que Georges é uma fraude. E o Canadá, que olha para ele como o campeão deles – o campeão do Canadá é uma fraude – disparou o inglês.

Michael Bisping defende o título dos médios no UFC 217, contra Georges Saint-Pierre. No mesmo show, Joanna Jedrzejczyk e Rose Namajunas se encaram pelo título peso palha feminino, enquanto Cody Garbrandt e TJ Dillashaw duelam pelo título dos galos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...