Conteúdo por Gazeta Esportiva

Militão teria sido chamado de “macaco” por jogador do Getafe

Neste sábado, o Real Madrid derrotou o Getafe por 3 a 0, fora de casa, e contou como Éder Militão como titular na zaga. De acordo com a rádio espanhola Cadena SER, o defensor teria sido chamado de “macaco” por Cucurella, da equipe adversária.

Aos seis minutos da segunda etapa, Militão discutiu com o rival e, segundo a rádio, Cucurella teria disparado a frase “cala a boca, macaco”. No entanto, a arbitragem não registrou nenhum incidente na súmula. Além disso, nenhum dos clubes se pronunciou sobre o eventual acontecimento.

Após a partida, Cucurella concedeu entrevista à rádio Cope e garantiu que apenas pediu que Militão “fechasse o bico”. Logo em seguida, o jogador do Getafe utilizou seu Twitter para negar novamente o insulto apontado pela Cadena SER.

“Gostaria de esclarecer que em nenhum momento insultei ou desqualifiquei Militão. Minhas palavras foram ‘fecha o bico’. Peço perdão se alguém se ofendeu por isso. Estas são as únicas declarações que fiz e que vou fazer a esse respeito. Obrigado”.

Futebol